23/12/2009

Natal ..

Adoro essa época do ano onde chega  o natal e podemos reunir a familia e festejar mas,a tempo venho observando que a cada ano que se passa o nosso natal já não são como os de  antigamente quando eu era criança ainda , me pergunto o que esta acontecendo ?o que esta levando a esta mudança ?
 nao consigo concluir a resposta.

Mas esse ano estou na expectativa que tudo seja diferente,que apesar da dificuldade que estamo enfrentando na familia o natal venha nos renovar de alegria e paz .
e aos meu amigos leitore um feliz natal um prospero ano novo com muita paz,amor,saúde felicidade !

Que DEUS ilumine  todas as familias
é meu desejo em  especial !

Um comentário:

  1. ..........(
    ...........(,)
    .........|::::::|..☆
    .........|::::::|.)/¸.¤ª“˜¨ -
    ¯¨˜“ª¤.¸:::|)/¸.¤ª“˜¨¨˜“¨-
    ª“˜¨“¨˜“%¤ª“˜¨¨˜“¨
    ☆*.☆ -:¦:-..;.*☆* Cielo espero que pases unos muy felices dias y que este año que va a entrar nos traiga todo lo que deseamos y mas, que pases una feliz navidad junto a tus seres queridos, te dejo muchos besitosss..
    Lucero.
    -:¦:-..☆..*..☆..*-:¦:-..*.☆.☆.*…☆ -:¦:-...☆*…☆

    ResponderExcluir